Ihh! Testei! - 5 Produtinhos REPROVADOS de Make



Oi Oi gente! Resolvi fazer post de novo no blog, estava trabalhando apenas com vídeos e redes sociais, mas senti mesmo falta de escrever, porque melhor do que ser reconhecida pelas redes é quando somos reconhecidas pelo nosso trabalho e não apenas por um rostinho bonitobelieve meNAAAAAO é naada fácil escrever em blog, pois requer tempo e dedicação (e um português decente, rsrs).

O post de hoje é sobre um assunto um tanto quanto polêmico, pois vou tratar de marcas que muitos amam, mas nem todos os produtos atendem nossas expectativas. Estou aqui para você, cara leitora, não cometer o mesmo erro que eu que compra sempre achando que o produto é bom, gasta dinheiro e ainda perde o produto, ou se vê obrigada a usar pois pagou caro, ou não tem outra opção no momento. LEMBRANDO que estou compartilhando a MINHA experiencia e o que EU acho na MINHA pele, pode ser que para você não tenha o mesmo resultado.Vamos la?

Vamos falando do produto que menos odiei para o que mais odiei, ok?

1 - Pincel Mary Kay para esfumar




Caaaaalma, que eu não odeio esse pincel hahaha, tanto até que uso muuuuito! Mas se eu tivesse outro pincel com o mesmo formato, esse já estaria no lixo. Com exceção do pinel Kabuki, os pincéis da MK deixam muito a desejar quando o assunto é maciez. Esse por ser para a região dos olhos nos permite sentir mais do que os para rosto. O pincel espeta muito, e o atrito constante acaba irritando minha pele e deixando avermelhada. Até eu achar um  pincel melhor e nesse formato (por incrível que pareça é dificil achar esse formato) estarei usando esse, mas em breve comprarei um kit incrível (réplica mesmo porque não sou obrigada) da Sigma que achei na internet. Comprei um da Macrilan bem macio, mas não é no mesmo formato. Comprei em Cuiaba com  uma consultora MK.

2 - Delineador 24h em gel Miss Rosê



Esse é outro produto que não odeio tanto, mas na hora que mais precisei de um delineador em Gel, ele me deixou na mão, porque ele borra horrores e não seca nem com reza brava! A vantagem dele ser pastoso e não secar é que posso utilizar ele como um Clown (para quem não sabe é uma pastinha geralmente usada para make artística ou para make normal mesmo naqueles olho preto esfumado e etc.), uso muuuuuito ele nas minhas makes pretonas e nos delineados esfumados que AMOOOO usar (make perfeita pro dia-a-dia). Nessa foto acima eu deixei secando por 20 minutos e ao passar o dedo ainda assim borrou. Comprei no Shopping China no Paraguay e paguei 6 Dólares.

3 - Paleta Primark para Contorno e Iluminação




 Gente, a minha sorte é que essa paleta custou apenas 4 Euros, porque foi a maior decepção da VIDAAAAA!.Comprei toda gata achando que ia arrasar com contorno e iluminação à lá Kardashian, e só tomei no furico! rsrsrs Como podem ver na foto ele tem BAIXIIIIIIISSIMA pigmentação e não é falta de esfregar nao tá? Nem falta de primer também. O mais pigmentadinho ali é o bronzer, porque o Blush e o Iluminador não tem NADA de pigmentação. Comprei na Primark em Portugal!

4 - BB Cream Maybelline



Ai, só de pensar me dá um nervoso. Sempre fui acostumada e apaixonada pelo BB Cream da L'oreal e NUNCA abri mão dele, mas aqui na minha cidade eu não estava achando e eu necessitava de um para o dia a dia (aliás to até sem de novo). Fui numa loja de make aqui da minha cidade e a menina me disse que o BB da Maybelline seria igual da L'oreal por serem empresas associadas (nao sei se é verdade), BELEZA. Comprei o bendito, Fui orientada aliás a comprar a mesma cor que eu compro da L'oreal (Claro) porque seriam "iguais". Pura ilusão né! Mas enfim, a base é muito mais clara que minha pele, é MEGA oleosa, não cobre nada e fica parecendo que passei um creme de 5ª na pele. Produto perdido total. Sem contar que paguei mais caro que num BB Cream da L'oreal. Não vou falar o nome da loja que comprei, mas fica na minha cidade (Vilhena).

5 - Mascara de Cílios Océane - Glamourise my Lash




O pior rímel da face da terra, hahaha. Meu, sério, não dá pra saber como tem gente que ainda compra esse negócio, ele tem tudo pra ser bom, um ótimo aplicador, liquido consistente e não seca com facilidade. O único defeito é que o líquido dele possui tipo uns "pelinhos" que grudam nos cílios e deixa muito aparente que está cheio de pelinhos, estraga toda e qualquer aplicacao possivel da máscara, já tentei trocar de aplicador, já tentei tirar o negocinho que fica na ponta da embalagem que "dosa" produto no aplicador, mas mesmo assim continua um cocô. Comprei em uma loja de cosméticos da minha cidade e paguei (hora de chorar) $80 nesse rímel. Ai se arrependimento matasse, eu ja tava enterrada!

Gostou? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!
Lembrando mais uma vez que os relatos acima são minha experiencia e que pode ser que nem todos pensem como eu.
Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho! 

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários: