Coquetel de Inauguração - Contém 1g

Hello meninas!!


Tudo bom com vocês amores?

Bem, era pra eu ter postado isso no sábado, mas minha internet não colaborou nem um pouco e acabou ficando pra hoje, infelizmente estou mais do que atrasada, mas é assim a vida de uma blogueira ne gente, hahaha. Tudo tem seus altos e baixos.

Enfim, com a volta do blog, estou recebendo convites frequentes para prestigiar eventos e conhecer as coisas novas que estão acontecendo na minha cidade, e a novidade do dia é que agora temos uma representante da Contém 1g em Vilhena. (YAAAAAAAY)
A loja é apenas um espaço de apoio para revendedoras, pois a venda será feita através de catálogos, MAS é uma ótima alternativa para clientes que desejam conhecer os produtos mais de perto.

O evento aconteceu na última sexta-feira (29/07) e pude conhecer vários produtinhos e claro, fotografei tudinho pra vocês conferirem de perto.

Pra quem tem interesse de ser revendedora também, assim como eu já estou MEEEEGA interessada, o processo de cadastramento é feito de 2 maneiras: Cadastro Rápido ou então o Cadastro pelos Kits.

O Cadastro Rápido é efetuado por uma quantia de apenas $10 (SIM gente, só isso! Também fiquei PASMA!) e você leva consigo uma revistinha catálogo para apresentar para as clientes. Nessa modalidade você receberá lucro de 20%.

Já o Cadastro pelos Kits funciona através da compra de um Kit de produtos para pronta entrega, que no caso são:

Kit Etapa 1: $ 480,00
Kit Etapa 2: $ 2.250,00
Nessa modalidade você recebe lucro de 30%.

Nos programas de incentivo para quem quer começar aos poucos, você pode fazer o Cadastro Rápido e ir adquirindo pontos para poder ganhar o Kit Etapa 1, entre outraas modalidades de incentivo.

Quem tiver interesse em saber mais detalhes visite a Contém 1g em Vilhena-RO,  Av. Capitão Castro, 3560. Segundo informações o espaço oferecerá cursos de maquiagem para clientes e revendedoras. Aguardem novidades meninas, porque esse negócio promete!

Agora quero mostrar pra vocês um pouco do que eu conheci, vou colocar valores também para as interessadas em adquirir, vou deixar contato de algumas revendedoras, ok?
Para quem detesta algumas marcas pelo cheiro de chulé que tem nas maquiagens, principalmente nas bases, a Contém 1g vem para quebrar esse péssimo olhar que temos de maquiagens de qualidade, pois muitas vezes são excelentes em qualidade, porém péssimas no cheiro. Eu paticularmente DETESTO o cheiro que a minha base da MAC tem, não suporto. Mas a Contem 1g tem cheirinho de hidratante em TODAS as maquiagens, gente, sério.. Não aguento com esse cheirinho de creme maravilhoso! *-* Dá vontade de comer. hahaha brincadeirinha... Vamos conferir as fotos? Coloquei uma breve resenha nos meus favoritinhos hahahah.

 Pó Compacto - $ 136,00 | Cream Powder (base e pó) - $128,00 (FPS 25, UVA/UVB, Textura ultrafina.O Pó Compacto FPS 25 possui partículas micronizadas ultrafinas que proporcionam efeito natural, com acabamento mate, sedoso e leve. Sua formulação com FPS 25 protege contra os danos dos raios UVA/UVB, uniformiza o tom da pele e confere ótima aderência).

 Linha Bronze in the City | Tonalizante para o Rosto - $ 98,00 | Tonalizante para o Corpo - $ 126,00 | Iluminador para Rosto e Corpo - $ 88,00 | Autobronzeador para Rosto e Corpo - $ 96,00

 COLOR ME Sombra Compacta - $18,00 (Confesso que estou mega apaixonada na pigmentação dessas sombras, as com glitter então, nem falo nada, porque sou APAIXONADA por maquiagem com glitter e essas sombras sõ mesmo incriveis quando o assunto é brilho intenso!)


 Batom Matte Alta Cobertura - $ 46,00 (Gente, sério esse batom tem uma pigmentação INCRÍVEL! Super cremoso, tem FPS 8 e super hidrata os lábios, ele é tão macio que desliza na boca com facilidade, e a cobertura continua super sequinha. Na foto abaixo vocês podem ver o Swatch que fiz com as cores que mais gostei, e sim, essa é a pigmentação obtida com apenas UMA camada).

 Minhas escolhas *-*

 Base Velvet - $ 148,00 (Base FPS 30 UVA/UVB, Alta cobertura ,à prova d´água e Anti-idade. A Velvet Base FPS 30 foi desenvolvida com Instensyl®, um ativo com estrutura molecular 3D que suaviza as linhas de expressão. Sua formulação é à prova dágua, confere alta cobertura e possui FPS 30 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol. Fácil de aplicar, com ótima textura e espalhabilidade. Excelente para mulheres com pele mais oleosa, pois deixa um toque super aveludado e gostoso, sem contar que o cheiro que fica na pele é incrivel!).

 Base Segunda Pele - $ 98,00 (Para uma pele bem-preparada e com aspecto natural, tem textura um tanto quanto oleosa, para aquelas que tem pele mais oleosa não é muito indicado ao meu ver, ideal para quem tem pele seca, pois deixa um aspecto super hidratado na pele, fora o cheirinho MARAVILHOSO de hidratante).

 DD Cream - $ 98,00 (O DD Cream FPS 35 contém1g make-up apresenta multibenefícios e proporciona defesa diária para a pele, em um único produto: proteção FPS 35, hidratação, prevenção do envelhecimento precoce, radiância e uniformização do tom da pele em uma base de textura ultrassedosa e acabamento mate natural.)

 Pré-Maquiagem - $ 95,00 (Possui derivados do arroz e microesferas especiais que proporcionam o disfarce óptico das linhas de expressão após 5 minutos da aplicação do produto. Ótimo para aplicar antes de começar a aplicar a maquiagem, pois uniformiza a pele e a prepara para receber a maquiagem com maior qualidade deixando a pele super aveludada).


Spray Fixador de Maquiagem Making Of - $ 68,00 (fixa e proporciona maior durabilidade à maquiagem com secagem rápida SUUUUPER recomendo, pois é mega cheirosinho e deixa a pele com cheiro de hidratante).

Esses foram os produtos que testei e mais gostei, e posso dizer que TODOS tem um cheirinho muito gostoso que nunca vi em nenhuma outra marca de maquiagem (nem mesmo as importadas carésimas).

Fiquemos agora com as fotos do evento, que não poderia faltar não é mesmo? Só pra vocês sentirem um pouquinho o clima agradavel de lá:


 A top Maker Everyn Palhares mais uma vez arrasando maquiando as convidadas do evento. Gente sério, sou tipo... MUITO fã dela!! <3


 Gente, o que são essas embalagens coloridinhas? Perfeito pra presentear meninas adolescentes que adoram coisinhas com cor! Eu acho pura fofura e iria AMAR ganhar um kitzinho desse!









 Essa, pra quem não conhece é a minha amiga Bianca Brito! Esteve presente no evento comigo para fotografar tudo para mim! Muito obrigada amiga por tudo, você é demais! 


 Diva Master, Natalia Sayuri Ferrari Saito, proprietária do Make Up Center Contém 1g. Gente, essa mulher é maravilhosa né? Pra matar qualquer uma de inveja com essa beleza oriental maravilhosa! Super linda, simpática e meeeega atenciosa, explicou pra todos os detalhes da marca e de como me tornar revendedora! Super amei! Sayuri, quando fizer mais encontrinhos desse pode me convidar que vou amar ir hahahahaha.


Um dos batons em creme que testei e ME APAIXONEI!

 Fala se não é uma fofura esses produtinhos gente? To in love total!

 Claro que já tenho meu favoritinho da marca, né? Essa base Velvet me conquistou TOTAL! Necessito de uma pra ONTEM!


Pra finalizar, Rita, mãe da Sayuri. Outra mulher maaaais do que MARAVILHOSA! Simpatia em pessoa, adorei conhecer todas vocês, mulheres incríveis e inspiradoras! Quem diz que ela é mãe da Say? Ninguém né? hahahah Linda e jovem sempre!

Pra quem quer adquirir produtos da Contem 1g é só entrar em contato com:

Alessandra Cardoso: (69) 98493-1358 ou acessem o Facebook dela AQUI!
Everyn Palhares: (69) 98145-1476 ou acessem o Facebook dela AQUI!

E pra quem gostaria de se tornar uma revendedora Contém 1g e ter uma graninha extra é só visitar a Make Up Center Contém 1g aqui em Vilhena, fica bem em frente à clinica Espaço Animal na Avenida Capitão Castro, Centro.

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho! 


Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Adorei Thaís!
    Arrasou nos detalhes ☺️
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo o post, as fotos então nem se fala. perfeitas amiga ! você é a melhor blogueira da cidade, sem dúvida alguma !

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaada amiga! Fico muito feliz que tenha gostado! Muito mesmo porque sua opnião conta muito pra mim e você é sempre sincera comigo! E obrigada por me considerar a melhor hahahah! Porcuro sempre ser muito autêntica no que faço! <3

      Excluir
  3. Meeeeeu deus, quanta coisa maravilhosaaaa... já quero pra mim!
    amigaaa amei tudo... muito lindo e tudo em detalhes maraaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuuuudo maravilhoso, né amiga? Nossa to super apaixonada, quero tudo ahhahahahahaha!
      Muito obrigada migs, volte sempre minha linda <3

      Excluir
  4. Nossa me senti no evento com sua matéria. �� rsrsrs. Parabéns tu se expressa muito bem. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hahahahahah aaaai fico muito feliz que tenha gostado! hahahaha. Volte sempre ta? vou adorar te ver por aqui novamente <3
      Muitissimo obrigada pelos elogios! Se tiver algo que queira ver aqui no blog é só avisar ta! Beijo :*

      Excluir
  5. Lacrouuuuu beecha...amay o post...super detalhado, muito bem ilustrado..amei amei! Parabens..good job and keep it up girl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah! Por isso te amo sua lyndhja! hahahah Muuuuito Obrigada! Obrigada também pelo convite vip para prestigiar o evento, foi uma delicia! São pessoas como você que me dão forças pra continuar *-*

      Excluir
  6. Respostas
    1. hahahah mas claaaaro que não poderia deixar de mencionar ne! <3

      Excluir