Coquetel VIP - La Vie Spazio & Amanda Cardozzo (Look!)

 Hellooooooo meninas! Tudo bom com vocês?

Bem to atrasadinha eu seeeeeeeeeei maaaaaaaaaaaaaaaas, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês meu look para o evento VIP a La Vie Spazio como prometi, não é mesmo? Então antes que eu apanhe de vocês vou contar logo sobre minha make maravilhosa e meu look! hahahha

Bem gente, a make foi feita pela minha nova parceira como contei pra vocês aqui no blog já, a Amanda Cardozzo. Quisemos fazer uma make bem delicada porém marcante pois meu look seria simples, então a make pode ser um pouco mais exagerada não é? hhahahaha

Gente vou contar pra vocês! FATO VERÍDICO!!! A make durou o EVENTO TODO sem escorrer ou transferir, e eu ainda dormi com ela pra testar a durabilidade, gente.. ela estava INTACTA quando acordei! Fiquei :O pasma! Nem a da minha formatura durou tanto quanto essa, mais pra baixo vou deixar a foto que postei no insta que prova q ela tava intacta! Vamos conferir detalhes?

 O único porem foi que eu não tinha feito sobrancelha no dia, entao ficou meia bagunçadinha :( Mas a Amandinha soube disfarçar muuuuuuuito bem que nem parecia q eu tava com sobrancelha mal feita kkkkkkkkk.

 Fala sério, perfeita não é? Olha esse pigmento brilhoso gente! Eu ainda não to crendo nele! Perfeito mesmo! Quem quiser um horario pra sua formatura, casamento, aniversário, ou até mesmouma baladinha, chama a Amandinha no Whats dela (69) 9 8136-3461. Ou acessem o Facebook dela AQUI! A Amanda é tambem diretora da Mary Kay, quem quiser ser revendedora ou comprar produtos é só falar com ela ta?

Uma foto publicada por Thais Zetolis (@thaiszetolis) em



Vamos então ao look! uuuuuuuh! hahahaha

Bem, pro look escolhi uma calça flare simples de cós alto e um cropped transpassado e claro um scarpin preto báscio! Quem não ama? Esse look da pra usar em tudo gente, ele é muiiiito versátil, apenas com algumas alterações de acessórios ja fazem dele um look mais balada ou pra ir para o trabalho! Eu AMO esse look de verdade porque independente da hora e lugar ele sempre combina! Sem contar que é um look baratíssimo! Esse cropped eu comprei na Avenida e acho q não foi nem $30 ahahahahaha


Uma foto publicada por Thais Zetolis (@thaiszetolis) em

Gostaria de agradecer exclusivamente minha amiga Bianca Brito, que se disponibilizou de me fotografar e fotografar os detalhes do evento de muito bom grado! Miga, te amo muito ta, e muito obrigada por sempre me apoiar em tudo! Eu não seria nada sem sua amizade e da Gessi. <3

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

5 comentários: