Inspiração: EUFORIA SUNSET - Tendências do ano para usar na festa

Olááá meus amores! Bem, muita gente com a venda das chockers (no meu Facebook) me pediu dicas de looks para a festa mais esperada do ano na minha cidade. Muitas compraram suas chockers para usar na festa mas ainda não sabem o que vestir.

 Então pensei em fazer esse post separado em duas partes: tendências do ano de 2017 (para você que acha que só o veludo molhado ta na moda esse ano, para que tá feio, porque já ta manjado o lookito de veludo, né baby?) e minhas sugestões de looks para quem quer usar especificamente short, calça, saia vestido, e etc. Pensei em fazer uma sugestão com looks que tenho também, que acham? VEM CÁ miga que te ajudo a se vestir de forma SUUUUUPER estilosa sem que fique parecendo que você comprou na loja de $20 (claro que você pode comprar no $20 mas vamos ser mais criativas ne monas?).
Nesse primeiro post vou abordar especificamente as TENDÊNCIAS de 2017, e não somente as tendências, mas aquelas peças que NUNCA saem de moda que caem super bem para um evento a tarde, que é o caso do nosso queridinho EUFORIA SUNSET. Resolvi fazer separado, se não o post fica cansativo e vocês não aproveitariam nada.

ROSE QUARTZ

 Sabe aquela história do pretinho nada básico? Pois é, rosa claro é o novo preto! Quem ainda tem na cabeça que rosa é coisa de menininha mimada e patricinha tá enganado, viu?! Mesmo para aquelas que só usam preto, um toque de rosa no look deixa muito mais delicado e feminino! Pode ser uma blusa, um short, mas também pode ser só um brinco, um colar, um relógio. Quem me conhece sabe que amo rosa mas não costumo usar, aliás, não costumava, hahaha. Depois que comprei meu tênis Rosé Gold eu fiquei mesmo apaixonada por rosa e não canso de usar meu tênis maravigold. Vou deixar ali embaixo alguns looks que tem no meu Instagram com ele. Tenho também uma bolsa tiracolo Rosé Gold.

 O Rosa Quartz chegou nessa estação em vários tons, texturas e modelos. Mas o melhor do rosa é que dá pra combinar com MUITA cor, como esse post é pra abrir um pouco a idéia de vocês quanto às tendências desse ano para ser adaptada para os looks que mais combinam com o estilo da festa, no próximo post serei mais específica com as misturas de cores e tendências.

 Jeans sempre cai muio bem com qualquer cor, mas mais especificamente o azul tradicional dos jeans é o que deixa o look mais bonito. Camisas de seda, tricot, renda, veludo (sim veludo pode, mas saibam usar, por favor), Body, Jaquetas Bomber, blusinhas de malha simples podem se tornar peças super fashionistas quando você aprende a combinar os acessórios.


All Rosé, porque não? hhahaha. Gente conjuntinho de moletom de short e blusinha, saia midi e cropped, PODE TUUUUDO! Tá achando seu look muito sem graça ou sem cor? Joga uma jaqueta, blazer, ou só uma bolsinha rosá já melhora a vibe. Afinal a festa começa a tarde (não é à toa que se chama Sunset né non?) é bom mesmo que seja confortável e que passe uma cara mais fresh.



 Quem acompanhou o Coachella desse ano SAAAAABE do que estou falando! Muuuuuitos lookitos MARAVILHOSOS com estrelas! É outra coisa que muita gente acha que só criança usa, mas esse ano as estrelas estão em tudo! Bolsas, botas, tênis. colares, brincos, Chockers (aliás as duas de baixo ali estão disponíveis para venda, tá?), até como patches em shortinhos Jeans.

Gente se for avaliar mesmo acho que a Nah Cardoso usou estrela todos os dias no Coachella, nem que fosse na maquiagem! hahahaha Essa mulher é pura inspiração!
Vestidinhos com estrelinhas, saias, e etc. Não tem nada com estrelas? Usa um acessório oras, ou então pega aquele short jeans velho e carimba com tinta de tecido algumas estrelinhas!

BOTA BRANCA

Só eu que estou pirando por uma botinha branca? Essa botinha é puro "Paquita Feelings", não é? Acho uma graça e deixa qualquer look lindo e delicado, fora que é perfeito tanto pra dia quanto pra noite, ainda mais uma festa como o Euforia Sunset! Um vestidinho listradinho com um coletinho, ou uma saia Jeans com uma camiseta mais folgadinha, já fica perfeito! Aposte na botinha branca porque ela é sucesso entre as fashionistas, ok?

SLIPDRESS + T-SHIRT

 Tem quem ache feio, e tem quem ame! Eu confesso que já achei feio, mas hoje com uma cara mais repaginada, o vestidinho com camisetinha por baixo está super em alta, e se usado da forma correta fica fofo que só! Só não vai por aqueles vestidos mega estampados com uma camiseta que fica feio, né girls? Mais um lookito perfeito para uma festa durante o dia que vai até de noite. Fresco, confortável e mega estiloso! O ideal é um vestido liso de alcinhas finas, a camiseta por baixo pode ser listradinha, colorida (uma cor só) ou branquinha mesmo, alguns looks sugerem até renda e mangas longas.

PATCHES


Aaaah! Os lindos e maravilhosos Patches! Desde 2016 eles estão super em alta, mas esse ano foram repaginados com uma aparência mais Glamour com as flores e folhagens. Eles estão presentes nas bolsas, jaquetas, calças jeans, blusas, croppeds de veludo e até em botas e tênis. Gente eu AMO esses pacthes de flores! Não existe coisa mais linda que isso! coloquei um em uma calça jeans azul minha, e ficou MAGNIFICA, vou postar aqui em baixo pra vocês darem uma olhada, e podem copiar viu?


VERDE MILITAR


Eu falei do militar a alguns anos aqui no blog e SEMPRE fui apaixonada nessa cor e nunca saiu de moda, mas sempre que volta à tona, vem em tons e formas diferentes e a gente ama, né? O Verde militar deixa qualquer look muito mais Grunge e estiloso, seja num casaco, colete, tênis, ou qualquer outra peça, até mesmo os looks all green ficam lindos. Se for camuflado então, melhor ainda! hahaha, mas só a cor verde militar já ajuda!


Gente, minha dica pra vocês: Eu ODEIO usar só top com short, fica muito vulgar pra mim, então sempre jogo uma jaquetinha por cima pra ficar mais cool e comportado.

Pode SIM misturar estampas: Listras + camuflado, animal print + camuflado seeeeempre fica maravilindo. Pode abusar!


Olha ali o rosinha quartz dando o ar da graça com o verde militar! Tênis branco, preto, rosa, o que for, fica lindo!

Uma publicação compartilhada por Thais Zetolis (@thaiszetolis) em

Bem meninas, essas são as novidades desse ano que vocês podem usar para inspiração na hora de escolher seu look, ainda vou postar sugestões mais específicas para cada coisa que quiserem, tênis, salto, short, calça, brilho, básico. Tudo para ajudar vocês mais ainda!

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho! 







Share this:

, , , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário