Resenha - Linha Árago por La Vie Spazio

Oi oi gente! Tudo bom com vocês meus amores?



Atendendo a vaaaaaaaaarios pedidos que recebi, estarei fazendo mais posts sobre produtinhos que testei e gostei ou não gostei, e hoje vim trazer uma resenha bem interessante pra quem ama cuidar da pele, assim como eu! hahaha

A La Vie Spazio me deu alguns produtinhos da marca Árago para testar e gente, serio, não existe marca mais incrível que essa. Ela trás produtos de linha Profissional mas que pode ser usado em casa, e agora você pode SIM ter uma pele perfeita EM CASA!

Fiz um vídeo demonstrativo bem rápido explicando como uso cada produto no meu dia-a-dia, MAS não dá tempo de fazer nesse vídeo uma explicação sobre como cada produto age, então resolvi fazer um post explicativo pra vocês entenderem bem o que estarão comprando! (espero que comprem porque eu amei)

Começaremos com a explicação da linha completa, e os produtos de complementação do tratamento.

LINHA GLYCOPEEL

A linha é bem pratica por possuir o passo-a-passo na própria embalagem, o que facilita praaaa caramba a vida de pessoas desorganizadas como euzinha aqui, hahaha. Composta de apenas 3 passos super fáceis, começa-se pelo Sabonete Facial, o qual ilumina, esfolia e revitaliza a pele, deixando super limpinha e pode ser usado TODOS os dias sem crise! A combinação de Irgasan e Ácido Glicólico proporciona excelente ação bactericida indicado em tratamentos estéticos de acne, despigmentação, pré e pós-peeling, antiage, estrias e para pele masculina (coadjuvante em tratamento de foliculite).
Logo após lavar o rosto com o sabonete temos o passo 2, que é a máscara de peeling, é um creminho meio esbranquiçado, no qual você vai aplicar no rosto e deixar agir por 15 minutinhos, nem mais nem menos que isso, cuidado com a super dose porque pode ressecar a pele e deixar desprotegida. É outro produto maravilhoso que auxilia no tratamento de acnes, manchas na pele, e funciona como anti idade também, viu?
Depois de lavar o rosto com o sabonetinho novamente para tirar o excesso da máscara, vem a parte mais importante para finalizar o tratamento que é o Gel Personal, o qual possui ação tripla e efeito cumulativo (promove em 14 dias de uso contínuo, a quebra e inibição da melanina). Você deve deixá-lo agir durante toda a sua noite de sono e NUNCA use sob luz solar ou qualquer outro tipo de raio danoso para a pele. Não esqueça de lavar no dia seguinte ao acordar e passar protetor solar, em!

VITAMINA C NANODERME E BLOQUEADOR SOLAR FACIAL OIL-FREE



Aaaaaaah! A queridinha de todos, a famosa vitamina C. Gente, temos que ter muito cuidado na escolha da Vitamina C, viu? nem todas são boas como dizem ser.

Nanoderme é uma Vitamina C a 15% totalmente estabilizada com a avançada tecnologia das nanoesferas, partículas 100 vezes menores que os espaços intercelulares da pele. Promove maior permeação e disponibiliza a Vitamina C de forma mais gradativa e profunda; associada ao Ácido Ferúlico, clareador e inibidor da formação da melanina através de barreiras nas membranas celulares que associados à Vitamina E e Polifenóis, oferecem excelente ação antiage e antioxidante. Sempre uso a Vitamina C logo que acordo e lavo meu rosto com o Sabonete Facil Árago, ela é responsável pela renovação celular da pele,deixando sempre macia e bonita.
Mas poucos sabem que a vitamina nunca deve ser usada sem o Bloqueador Solar em conjunto.
Desenvolvidos com filtros de alta performance e ativos que além de hidratar a pele, oferecem ação antioxidante e protetora do DNA celular prevenindo o fotoenvelhecimento.Gel creme: Formulado com exclusivo sistema toque seco que se adapta a todos os tipos de pele com 98,1% de proteção UVA/UVB - PPD 11
Proteção UVB: O FPS indicado na embalagem como o FPS 30 por exemplo, refere-se ao nível de proteção contra os raios UVB. Essa proteção é essencial, pois seu dano é o principal responsável pelo surgimento de câncer de pele.
Proteção UVA: Raios que penetram mais profundamente na pele causando efeitos ao longo da vida (cumulativo), causam envelhecimento precoce e podem causar câncer da pele. Para garantir uma proteção mais eficiente, é importante escolher produtos que indiquem ampla proteção contra UVA e UVB.
Gente esse é o melhor Bloqueador da VIDA! Deixa a pele super sequinha O DIA TODO!

ÁGUA DE CÔCO


No caso de ressecar demais a pele no dia-a-dia a água de côco vem para hidratar diariamente a pele de forma suave e sem oleosidade.
Embalagem grande: Água de Coco com ação hidratante e refrescante combinada com DensiSkin D+, oferece propriedades remineralizantes. Ideal para hidratar, acalmar e tonificar a pele. Reestabelece e protege contra a desidratação pós-procedimentos estéticos de limpeza de pele, radiofrequência, dermoabrasão, peeling, entre outros procedimentos.
Embalagem menor: (Bio-serum) Formulado com DensiSkin D+, complexo biológico com ação completa e intensiva sobre o microrrelevo cutâneo e sobre os constituintes da matriz extracelular. Estimula a produção de enzimas que produzem a Vitamina D ativa.

Vamos agora ver o tutorial de como aplico isso no meu dia-a-dia?


Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho! 

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário