Coquetel VIP - La Vie Spazio & Amanda Cardozzo

Helloooooooo meus amooores! Como vocês estão?


Bem, como já viram no meu Facebook e Instagram, nessa Terça-feira (27/09/2016) aconteceu um coquetel VIP para clientes da La Vie Spazio e fui convidada para prestigiar esse maravilhoso coquetel, contando com a presença da minha nova parceira Amanda Cardozzo, a qual fez uma transmissão ao vivo no Facebook dela com um tutorial de maquiagem suuuuper legal!

O evento foi fechado para poucas pessoas mas em breve teremos outros eventos abertos ao público! Aguardem!

Pude conhecer um pouco dos produtos da marca Raisa que são uma DELÍIIIIIIIIICIA e já fiquei desejando quase todos os produtos hahahahhaha. Logo, logo a La Vie abrirá seu espaço de estética e ficará ainda mais completo para suas clientes! Prevejo muuuuuuitas novidades quentíssimas por ai em!

Vamos conferir um pouquinho o que rolou no evento?

 Essas lindezas não são de comer! hhahahaha São sabonetinhos artesanais para banho! Todas tem um cheirinho de fruta incrível! Fica lindo comprar uma coleção e colocar em uma cestinha no banheiro! <3

 Parece brigadeiro de verdade e até da vontade de comer de tão cheiroso! Uma delicia mesmo! (São sabonetes também)

 Quem disse que homem não pode se cuidar e ter tratamento VIP? A linha masculina para barbearia e banho é maravilhosa!

 Difusores pra quem AMA deixar o escritório, sala de TV, ou banheiro mais cheirosinho <3

 Amanda compartilhou "ao vivo" através do Facebook um tutorial maravilhoso de maquiagem! Amaaaaamos prestigiar de perto!

Virei câmera girl hahahahaha


Mulherada mais do que maravilhosa!! Amei estar com todas vocês!

Uma foto publicada por Thais Zetolis (@thaiszetolis) em


Vamos conferir o resultado final da make da Amanda feita ao vivo? Gente fiquei IMPRESSIONADA com tanta habilidade ate pra colar os cilios!! Ameiiiii demais!




Ficou incrível, não é mesmo? No próximo post vou mostrar pra vocês detalhes do meu look e da make, ta?

Gostaria de agradecer exclusivamente minha amiga Bianca Brito, que se disponibilizou de me fotografar e fotografar os detalhes do evento de muito bom grado! Miga, te amo muito ta, e muito obrigada por sempre me apoiar em tudo! Eu não seria nada sem sua amizade e da Gessi. <3

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!


Beijinho, Beijinho!

Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário