Apresentando: Amanda Cardozzo - Parceria!

Hellloooooo meus amores! Tudo bom?

 Bem, quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu formei uma nova parceria com uma maquiadora e no post de hoje vim finalmente apresentá-la a vocês! YAAAAAY hahahaha

Apresento-lhes Amanda Cardozzo, maquiadora, ministrante de cursos de auto maquiagem e maquiagem profissional e diretora Mary Kay, gente a amanda ARRASA MESMOOO! Ela me convidou para ser modelo em um dos seus cursos de auto maquiagem para clientes exclusivas no salão da Nancy Giordani, em parceria com a La Vie Spazio e Bressan Semi Joias. Para quem não conhece a La Vie Spazio é uma loja super conceituada e chegou recentemente em Vilhena-RO, ela vende produtos artesanais para banho e são uma deliiiiicia! Vale super a pena conhecer.

Junto com a parceria eu ganhei mais uma amiga com a qual posso contar nos momentos mais especiais da minha vida. A Amanda é uma ótima maquiadora e quem quiser entrar em contato para conhecer mais o trabalho dela ou agendar um horário para fazer sua make é só entrar em contato pelo (69) 9 8136-3461, ou acessar o Facebook dela AQUI!

Vamos conferir então o que rolou no curso? Vem comigo!


Para quem está afim de conhecer um pouco do trabalho dela, separei algumas fotos de alguns trabalhos dela, inclusive em mim :D



Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!


Beijinho, Beijinho!

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário