Couro: Se aquecendo no frio com estilo (Look!)

Helloooo meninas!


Bem, o look de hoje está um pouco atrasado por motivo de força maior, mas não pude deixar de postar! hahahah Alguns dias atras estava meio friozinho aqui na minha cidade e fui almoçar no pesque-pague com o amor, como não costumo postar looks quentinhos aqui, resolvi mostrar para vocês! :D


Para o look optei por uma calça flare (que aliás, amo MUITO!), uma camisa estampada e uma jaqueta de couro marrom, look simples porém elegante e quentinho, essa jaqueta é o maximo, gente, ela e muito quentinha! Nos pés eufiz uma maestria kkkkk.. Dobrei a minha bota Over the Knee pra poder ficar por baixo da calça flare sem marcar. hahahah









Gente esse lugar é mais do que incrível, não é? Eu amo ir almoçar lá!









Bem, pra quem não conhece o lugar, esse é o Farm's, um pesqueiro incrível e totalmente diferente dos pesqueiros comuns da cidade, lá tem churrasqueira pra você alugar e levar sua família pra comemorar algo especial, tem mesinhas em baixo da arvore, sabe, como se fosse em um bosque mesmo, e lá eles servem porções de peixe (ainda não servem almoço completo), mas só a porção já mata a minha fome, porque é uma DELICIA! O lugar tem vários tanques pra quem curte pescar e tudo mais. Quem quiser conhecer, o Farm's fica localizado naquela estradinha que vai lá pro BT Ranch, bem em frente o pesqueiro do Roque.

Look:

Camisa: Havan | Calça: Adri Modas | Jaqueta: (comprada na Argentina não lembro nome da loja) | Bolsa: Spaço Country | Bota: Zattini

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!


Beijinho, Beijinho! 

Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Olá Thais, tudo bem? :)
    Amei o look, está incrível! As fotos estão também lindíssimas e eu gostei mesmo bastante de conhecer o teu trabalho com certeza vou voltar aqui ao teu cantinho e não vou perder nada, tens imenso jeito para blogger e um conteúdo maravilhoso. Quero desejar-te imenso sucesso, tu mereces querida!
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    ResponderExcluir
  2. Diz ai Zetolis, quando que você vai postar sobre sua viajem aqui...

    ResponderExcluir