Testei: Paleta Playboy - Naked 5 Inspired

Hellooo meninas e meninos!


No post de hoje resolvi falar sobre um produtinho novo que descobri e já estou amando: a paleta da Playboy.

Sei que é uma marca "xing-ling" maaaas, amei a pigmentação das cores e já uso em toda make que faço. Quando comprei a paleta, comprei porque estava super barata, tenho costume de sempre dar uma visitadinha em uma lojinha de coisinhas variadas aqui da minha cidade, a Lugo's, que por sinal estava com promoção de 50% em toda a loja, e encontrei essa paletinha maravilhosa que lembra MUITO a aparência da Naked 5, claro que não pensei 2 vezes pra comprar.

A paleta custava $69,90, porém com 50% de desconto custaria $34,95, mas chorei por mais desconto e acabei pagando $30,00, pois estava levando baaaastante coisinha hahahaha. Siiiiiiiim APENAS $30 pila gente. hahahahahah ADOOOORO uma pechincha.

Mas enfim, quando comprei não imaginei que a aparencia seria exatamente da Naked 5, mas sim com alguma das paletas da linha Naked da Urban Decay, e fui na internet pesquisar. Não encontrei nenhuma que fosse exatamente igual, porém a mais similar é a 5 mesmo. Aliás quem quiser comprar eu vi essa semana lá na loja e ainda tem paletas disponíveis com 50% de desconto.

 O estojo é tipo um metalzinho texturizado, e o pincel que veio é suuuuper macio e confortável para utilizar. A paleta veio dentro de uma caixinha de papelão (que joguei fora porque odeio muita coiseira na minha penteadeira). Vou falar primeiro sobre o que achei da paleta depois mostro pra vocês a comparação com a Naked, ok?

 Nessa foto apliquei as sombras sem um primer para rosto. As cores ficam bem suaves.

 Já nessa foto apliquei com auxilio de primer, mas não aquele branco para olhos, e sim o translúcido pra pele mesmo.

Como já disse anteriormente eu amei a paleta, tem cores bem úteis e vibrantes, só o preto que achei bem apagadinho ai prefiro usar o meu preto da Mary Kay mesmo nas makes, mas as cores que estou mais usando e a primeira e as 3 últimas antes do preto, pois são tons suaves e suuuuper pigmentados, essa penpultima cor tipo ouro velho é PERFEITA, acho que de todas é a cor mais pigmentada.

 Todas as cores tem um toque super macio e aveludado, porém algumas criam tipo uma bolinha se você fricciona demais pra pegar mais cor, então tem que ter paciência na hora de aplicar produto.

Playboy

Naked 5


Agora a comparação das cores. Eu achei bem similar, porém a ordem é alterada, percebam que os tons avermelhados na original ficam mais pro final e na playboy ficam junto com os tons rosados, e os marrons e dourado estão mais distribuídos ao longo da paleta original, deixam um efeito degradê mais agradável. Mas ainda assim é bem similar não é? Não é IGUAL igual aquelas réplicas que você encontra no AliExpress, mas dá pro gasto, sem contar o preço que é ótimo!

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!


Beijinho, Beijinho! 



Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário