Suede + Tênis - A combinação que deu certo (Look!)

Hellooo meninas!


Ontem foi dia dos pais e pra comemorar com o papis soberano fui almoçar no pesque-pague com minha família, e claro nao poderia deixar de registar meu look!

 Para o look optei por uma saia de suede que eu sinceramente achava que só dava pra usar em looks para ir pra baladinha ou um barzinho, ou seja, de salto alto. Mas vi que estava mais do que equivocada e a combinação que montei com o tênis ficou super fofa, além da saia ser super tendência.

Coloquei com a saia uma camisetinha listrada B&W que não usava a anos porque está bem velhinha, hahahaha. Para aquelas que tem receio de misturar estampas aí está um grande exemplo que dá sim pra misturar listras com animal print. Desde que seja sutil, a mistura fica pra lá de estilosa, o que não pode é abusar dos exageros, pois acabam produzindo um efeito cafona e desconfortável aos olhos.

 O detalhe de amarrações da saia dão um charme a mais ao visual. Pensei em combinar o look com uma jaqueta branca, mas estava MUITO quente, então fora de cogitação colocar uma jaqueta hahahaha!

 Como sempre uso o mínimo de acessórios pois detesto muito pendurecalho, fora que deixo mais pra usar meus acessórios quando vou sair pra uma balada ou algo do tipo.



Que acharam do look? Fofo né? E se eu disser pra vocês que esse é o famoso look baratinho? Custou pouco mais que $100 o look completo e são peças bem improváveis que eu quase nunca uso e que amei!

Blusa: Brechó (COMPRE AQUI!) | Saia: Renner (COMPRE AQUI!) | Tênis: Riachuelo (COMPRE AQUI!) | Bolsa: Spaço Country (COMPRE AQUI!)

Foto: Gabriel Kompier 

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!


Beijinho, Beijinho! 



Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. look incrível amigaaa ! continue postando looks lindos assim ♥

    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada migaaa! Vou tentar postar mais looks hahahaha. sempre é muito dificil fotografar..

      Excluir