Expovil 2016 - Dia 2: Red Mood (Look!)


Olá meus amores!! Quase que não sai esse popst de hoje em! hahahahah. Gente, ontem foi a segunda noite da Expo 2016 de Vilhena, e escolhi um look mais colorido pra poder usar. Quer conferir detalhes? Continua comigo!




Pra composição do look escolhi essa saia de couro vermelha MAAAAARAVILHOSA e pra acompanhar a leveza do vermelho preferi uma blusa branca com mangas flare.


Os acessórios foram: correntinha dupla, anel e pulsieras de ouro. A bolsa preta de franjas deu mais movimento ao look acompanhando a blusa de manga flare.




Eu fiquei APAIXONADAAAAAA nesse look, me senti dextruidora MEEEEIXMO hahahahahhaha.




Pra completar, coloquei uma bota Texana Vermelha que eu AMO! Pra ficar a favor do conforto mesmo!!!


O que acharam meninas? Eu amei muitoooooo, achava que vermelho era uma cor que eu nao poderia usar definitivamente por ter a pele morena, mas me enganei!! Vermelho SUPER PODE! hahahahahah

Blusa: (não lembro onde comprei) | Saia: Brechó (sim!) | Bota: Perlatto | Bolsa: Spaço Country

É isso ai meninas! Postei bem rapidinho pra não deixar vocês na curiosidade o resto da vida, hahahaha. Está sendo uma LOUCURA essa semana de Expo pra mim!
Espero muuuuuito que tenham gostado do look! Deixem abaixo sua opnião! 

Beijonho, beijinho!

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário