Expovil 2016 - Dia 1: Franjas à mostra (Look!)

Olá meus amores mais lindos do mundo!! Bem, primeiramente já vou começar o post me desculpando pela péssima qualidade das fotos do look que usei ontem na Expovil, meu irmão não estava tão inspirado assim para me fotografar e ainda não tenho equipamento para fotografar durante a noite, mas hoje prometo que vou organizar um cenário melhor, estava com muita pressa por estar atrasada, por isso ficaram péssimas :(


Mas voltando ao que interessa: ontem foi o dia mais esperado dessa semana para mim, hahahaha. Finalmente a Expo começou e eu não podia deixar de arrasar logo no primeiro dia, né? Escolhi um look bem temático e com movimento!! Quer conferir? Então continua comigo!!


Bom, escolhi pro primeiro dia essa saia BAPHO de franjas em couro da Zara (acreditam que comprei ela a mais de um ano e nunca tinha usado? Motivo: ela fica larga SÓ na cinturinha), O cinto coloquei pra segurar a saia que fica meio folgadinha na cintura e também essa fivela grandona dá um up! no look, não é?


Escolhi para compor o look uma bolsa caramelo Gucci Inspired, pra quebrar o All Black. A bota Over deixa o look muito mais sexy e ousado, fora que engrossa minhas pernas, hahahah. Eu to AMANDOOOO essa bota, gente, vocês não fazem idéia! Sim comprei na internet, porque sou a louca das compras na internet gente, ODEIO comprar em loja fisica, porque MORRO de preguiça de ficar provando um moooonte de roupa, fora que as vendedoras ficam te empurrando um monte de coisa e não respeitam seu espaço, gosto mesmo é de loja de departamento que ninguém me incomoda.


Esse body de recortes é uma polêmica entre minhas amigas hahahaha. Lembram do body de franjas que postei antriormente? Então eu tinha 2 iguais, e um deles resolvi fazer esses recortes, pois sempre achei eles tão sem graça e eu PRECISAVA dar um toque mais "WOW" nele. E esse foi o resultao final! Gostaram? Só que quando fiz, fiz com pressa, nem fotografei um DIY.. :(





Os acessórios eu deixei um tanto quanto básico para dar mais destaque às peças, por serem peças que chamam bastante a atenção. Usei duas pulseirinhas douradas simples e que sempre uso, um relógio (que não vivo sem), um anel dourado grande (que esqueci de fotografar) e uma correntinha com um coração que não sai do meu pescoço, rsrsrrs.



Espero muuuito que tenham gostado do look, e se você quiser dicas sobre como se vestir durante a festa, manda teu look pra mim lá pela página do blog! :D
Não esquece de compartilhar com suas amigas, mesmo que seja pra falar mal, hahahahaha, deixa aqui nos comentários sua opnião! Vou amar receber sua proposta!

Beijinho, Beijinho! :*


Look:

Body: DIY (Faça você mesma) | Saia: Zara | Bolsa: Gucci Inspired | Cinto: Lança Perfume | Bota: Zattini | Relogio: Champion | Anel: Kira Sullian Semi Joias

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários: