Expovil 2016 - Dia 3: Listras (Look!)


Olá minhas lindas! Bem, como prometido, mais um look pra vocês!! Um pouco atrasado, mas é porque ainda não tive tempo gente, fim de semana foi LOUCURA!

O look escolhido para a noite de sexta-feira (terceira noite) na Expo foi um vestidinho básico de listras branco com preto, um blazer preto com ombreiras em pedrarias e bota Over the Knee. Lembram das dicas que postei aqui no blog semana passada falando sobre vestidos pra Expo? Pois é, no post eu falava de vestidos listrados, e ta ai mais uma inspIração pra voces! Vamos conferir detalhes?

  
O vestido listrado é uma peça muito versátil e vai muito além do look para Expo. Ele pode trazer vários estilos ao mesmo tempo quando se usar os acessórios adequados. No meu look utilizei acessórios voltados ao Boho Chic, com colares tipo ciganinha (de moedinhas), pulseiras com franjas e tassel, e o blazer da uma cara mais elegante ao look. Usei o Blazer porque estava fresquinho e o vestido marca bastante o corpo (bem estilo Kim Kardashian mesmo ahahah) ficou lindo sem, mas eu queria um difenrencial no look para me sentir mais confortavel.



Esse detalhe do lenço na bolsa me encantou! Adoro usar lenços em acessórios e no pescoço, deixa o look muito mais original e ousado! Esses lenços com estampas Paisley são a alta tendência em 2016, e muuuuitas blogueiras It estão usando! Vale a pena procurar um de cada cor! hahaha Por enquanto eu tenho só esse vermelhinho, mas quero ainda ter uma coleção deles! (Objetivo do ano) Eu AMO usar ele amarradinho na bolsa pra poder dar um ar mais colorido ao look.


Bem, é isso meninas, esse foi o look que usei na sexta feira, espero muito que tenham gostado!! Os looks infelizmente vão ficar atrasados, mas eu vou postar todos! Fiquem tranquilos porque estão todos fotografados hahahaha!

Vestido: (sem marca) | Blazer: Patricia Foster (Havan SIM!) | Colar: Moça Biju ($10) | Pulseiras: Lugos | Lenço: Aliexpress | Bota: Vizzano

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho!

Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei a dica do lenço na bolsa, vou aderir ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Obrigada fofinha !!! Em breve farei um post exclusivo de dicas de como usar esses lenços, vc vai amar!

      Excluir