Look do dia: Body de Franjas

Olá linduxas!!! 

Viram o post de ontem? Estava super cool né? Pois é, só que não mostrei detalhes do look com o Body em movimento, não é mesmo? 

Quer conferir? Então vem comigo!!


Para complementação do look percebam que usei uma Hot Pants Flare BAPHONICA que comprei na Zattini, e PASME! Paguei $110 nela! Com frete e tudo em! Gente depois que descobri a Zattini não vivo mais sem! Esse body eu tinha comprado faziam aaaaaaaanos! Mas ele era gola alta e resolvi cortar a gola porque era estremamente sufocante, e (não sei porquê) eu tenho 2 iguais, um eu fiz recortes na manga e esse eu coloquei as franjas.



Em questão de acessórios fui bem básica justamente para dar mais ênfase às franjas do body. Usei um colar mara que tenho com franjas metalicas e pequenas pedrinhas no tom verde sereia (não sei exatamente o nome da cor então vai esse nome pq me lembra sereia hahaha). Usei uma pulseirinha de prata e outra com cordinhas de couro bege e pra fechar: aneis de falange e metalizados prata, tudo para dar aquele estilo Folk ao look.


 


  
(Ainda to na duvida se gostei dessa foto ou não) hahahahaha





O look é simples e versátil, podemos trocar a calça Hot Pants por uma skinny destroyed, uma saia de couro, acrescentar um coletinho de pele fake ou couro, enfim.. É um look que da pra abusar da criatividade! Mesmo tendo franjas se torna uma peça universal e facil de combinar!
  


Em detalhe: Anéis metalizados (repare que na outra mão tenho um anel de raposa - gente eu amo esse anel, me sinto poderosa) e as pulseiras de prata e cordão de couro, você pode trocar os acessórios no prata e substituir pelo dourado, também fica maravilhoso, porém o prata trás o estilo boho e folk com mais facilidade.

E aí meninas? O que acharam? O post foi bem breve pois é apenas uma demonstação de look com o DIY. Quer saber como fazer esse body maravilindo? Acesse: DIY - Body de Franjas e divirta-se!! Ah!! Não esquece de contar pra gente como ficou em!!!! 

Beijinho, Beijinho!

Share this:

, , , , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários: