Look do Dia - Yellow Shirt

Boa tarde minhas lindas gostosas! hahahahaha. O look de hoje é bem simples porém um look que eu adoro pra ir trabalhar, ou pra usar nos dias que eu estou sem idéia nenhuma pra me vestir. Enfim... Essa camisa amarela é um charme, e você pode usar tanto amarradinha como usei, quanto por dentro da calça para um look mais profissional, ainda em clima de exposições usei com aquela bota texana LIIIIINDA da Shultz que eu quase morro de amores.

Vamos ao look?






Meiga essa camisa não é, meninas? Eu amo ela. combina com tudo! Super fofa! Tem uma camisa assim e nao sabe como usar de uma forma estilosa? Pode me chamar no What's que te ajudo!! 69 8466-9777
Essa camisa você encontra uma igual na Boutique Stampa de Vilhena-RO.

Camisa: Boutique Stampa  |  Calça: Boutique Stampa  |  Bota: Shultz - Boutique Stampa

Foto: Herbert Weil

Um grande beijo meninas!! :*


Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário