Top 7: Looks Favoritos da Semana (Instagram!)

Olá fofuchas!


Resolvi abrir um novo quadro no blog onde todo sabado vou postar meus looks favoritos que vi durante a semana no Instagram! Que acham da idéia? Maravilhosa né? A intenção do Top 7 é promover uma idéia para cada dia da semana. Hoje separei 7 looks mais do que inspiradores pra vocês conferirem e se espelharem! Aliás, aproveitem pra seguir as donas dos IG! :D

Look 1:

Hoje no encontrinho de bloggers de #uberaba resolvemos fazer "tipo" uma competição de looks BBB (bom, bonito e barato) na @cea_brasil do @praca_uberaba_shopping . Foi super divertido, encontramos peças incríveis por um preço inacreditável, pois a c&a estava na promoção. Foram super achados que resolvemos fotografar e filmar para vocês. O meu look é muito minha cara, bem moderno, com peças que amo. O cropped custa R$ 19,90 , a saia R$ 29,90. A jaqueta foi um complemento que quis colocar , mas se vc quiser não precisa, que fica lindo do mesmo jeito, ela custa R$ 159,90. O modelo dela é maraaaa, estilo bomber sabe ? Eu amei o look e queria levar tudo, não resisti e levei a saia pelo menos, eu estava de olho nela há tempos, só que achava meia carinha. As outras blogueiras que estavam com a gente tbm postaram os looks escolhidos na promoção da c&a, se vocês quiserem ver é só conferir no insta delas, quem sabe não encontram a peça perfeita para ficarem divas em ! Corram no insta da @brunavasquesblog @blogdascarolas @luizakarvalho @emanuelrchaves @cavitoriaa #lookdodia #cea #ootd #outfit
Uma foto publicada por 🦄Leonor Corrêa🦄 (@comoserdiva) em

O primeiro look e o melhor da semana é o da Leonor Correa. Um look super original e ousado, perfeito para mulheres jovens como nós. A saia lápis midi está super em alta, e o top cropped "Wonder Woman" deixa o look muito mais jovem e atual! Já fiquei desejando essa saia!!!

Look 2:

Uma foto publicada por Petrana (@petranaloves) em

Esse IG é novo pra mim e já estou mais do que apaixonada por essa menina! Cheia de estilo e super fofa e linda! O look tambem com saia midi porém numa vibe mais "mulherzinha" delicada hahahah. A jogada da jaqueta de couro+tênis deixa o look também bem jovem e lindo.

Look 3:


Ai gente, Camila sempre sendo Camila né? Minha musa inspiradora usando um delicadissimo vestido vermelho, destruidora não é mesmo? Já quero copiar esse vestido! A sandalinha gladiadora é bem diferente de todas que já vi na vida, pois quase sempre acho feio, mas essa está maravilhosa!

Look 4:

Uma foto publicada por Marcella Di Donato (@marcelladidonato) em

Outra das minhas musas inspiradoras Marcella Didonato SEMPRE arrasa nos looks, essa saia de suede é uma das saias em suede que sem dúvida eu usaria (porque sou mega enjoada com suede), e gente essa botinha *-*. Já pode copirar esse look pra JA!


Look 5:


Diana é outra que está sempre MARAVILHOSA, hoje com esse look super fofinho e interessante!! Olha essa saia!! São plumas? Gente sério!!! AMEEEEEEEEEEEEEEII! To numa vibe de querer coisas peludinhas gente, sério!

Look 6:


Kylie Jenner sempre arrasando com seu corpaaaaaaço! Gente que macacão é esse? To apaixonada nesse decote! A calça acetinada super valorizou as curvas dela! Fora que esse decote está super em alta!

Look 7:


Mais uma vez Leonor Correa aqui no mesmo post, hahahah. Um look comfy divo! A sapatilha com amarrações está super em alta e a blusinha ombro a ombro é mais do que fofa! Perfeito para o dia-a-dia.

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho! 





Share this:

, , , ,

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Amei os looks! O primeiro é o mais divo!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaa, amei muito o post. dois looks meus no mesmo post não é ora qualquer um não em querida hahahaha arrasou !

    wwww.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH. voce é diva amiga!!! TENHO que mostrar!!

      :***

      Excluir