Expovil 2016 - Dia 5: Camisa Franjas e Saia Suede (Look!)

Olá Fofuchas!

 Bem, o post de hoje é sobre meu look usado no quinto e último dia da Expovil 2016 (Domingo), quis optar por um look mais simples e com menos brilho, porém sem deixar as tendências country de lado: suede e franjas. Me arrependi um cadin de ter ido de salto, por ser o último dia e eu já estava mais do que cansada, fui só para marcar minha cartela mesmo (quem sabe no último dia eu ganhava um carro não é? ahahha) Mas chega de papo e vamos aos detalhes:



 A saia de suede e a camisa comprei na Renner e esse é o tipo de look baratinho hahahaha. Não me recordo quanto paguei na camisa mas acredito que foi em torno de $30 ou $40, nunca pago mais que isso nas blusas da Renner (comprei pela net, só pra avisar, e já faz um certo tempo), a saia se não estou equivocada, paguei em torno de $60, por aí. Para acessórios escolhi minhas pulseirinhas favoritas douradas que não tiro do braço nunca e minha correntinha de coração (estilo Rose do Titanic).


 A saia de Suede em formato Evasê deixa meu corpo mais bonito, pois destaca minha cintura deixando ela bem fininha, e também engrossa minhas pernas (hahah adooooro), deixa o look mais sensual, porém sem vulgaridade, eu adoro o caimento desse Suede, pois não é aquele suede "molengo" horrivel que vejo muita gente comprando (alias detesto aquele tipo de suede, marca qualquer coisa de errado que tiver no seu corpo e não tenho paciencia com essas coisas de cinta pra apertar tudo, TO FORA!). Esse suede possui um revestimento no avesso que deixa esse super firminho e fica maravilhoso no corpo, não marca NADA! 



Foi MESMO muito acaso a bolsa ser da mesma cor da saia, comprei em sites diferentes (já perceberam que sou a louca das compras na net ne? Compro ABSOLUTAMENTE TUDO na net, porque ODEIO ficar provando roupa). A bota Over é MARROM (Siiiim , marrom kkkk) e eu adoro usar ela com looks mais em tons pasteis, deixa mais leve apesar de ser quase preta

Look do dia! ♥️🐎 #expo #look #blog #lookdodia

Uma foto publicada por Thais Zetolis (@thaiszetolis) em



Saia: Renner | Camisa: Renner | Colar: (não lembro onde comprei) | Bolsa: Passarela (Gucci inspired) | Bota: Zattini

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho!

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. A senhora destrói, derrubou todos os forninhos com esse look. Com certeza é o meu preferido de todos o que vc usou na expovil
    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah aaaaaaah obrigada! hahaha
      E olha que era pra ser omais simples esse, no fim também foi meu favorito de todos! *-*

      Excluir