Evento: Lançamento Revista Ponto M na ADCOS Vilhena

Olá fofuchas!


O post de hoje é sobre o evento maravilhoso para o qual fui convidada e aconteceu nessa Quarta-Feira (13/07). O evento aconteceu na ADCOS em Vilhena-RO e o principal objetivo era lançar a Revista Ponto M na nossa cidade, uma revista INCRÍVEL sobre todas as blogueiras oficiais de Rondônia, projetada especialmente para mulheres de todas as idades e opniões. A Revista veio mesmo para ficar e promete muuuuuuito! Cada matéria é produzida por uma blogueira de cada cidade do nosso estado, e promove o incentivo do crescimento do blog de cada uma delas, e vai ajudar muito todas nós blogueiras, pois principalemente aqui em Vilhena, não temos o devido respeito e incentivo.
No evento fui recebida com todo amor e carinho pela Elza (proprietária da loja) e toda a sua equipe ADCOS Vilhena. Contamos também com a presença da Top Maker @everynpalhares (sigam ela no insta gente) lá ela estava fazendo a maquiagem das clientes e das queridas convidadas do evento; e esteve presente também nossa belíssima Hair Stylist @alinecurtyribeiro prestigiando o momento e conhecendo nossa linda revista.
A organizadora principal da revista é a linda, diva, perfeita, maravilhosa e também blogueira @marycamata. A pessoa mais incrível e simpática que já conheci na vida, gente sério, a Mary é o exemplo de mulher que quero seguir pra minha vida, cheia de sonhos e perspectiva de vida, me deu inúmeras dicas VALIOSIIIISSIMAS e eu e as meninas pudemos aprender muito mais com ela. Foi maravilhoso poder encontrar com outras blogueiras do meu estado e também da minha cidade e poder compartilhar experiências e aprender muito!
Quer conferir um pouco do que rolou no evento? Fiz alguns cliques pra vocês!! *-*

 A maravilhosa Elza, proprietária representante da ADCOS em Vilhena e Ji-Paraná.

 Mary Camata, musa inspiradora!!! Me deu dicas infalíveis e INCRÍVEIS, vou levar todas pro resto da vida!! Obrigada pelo convite especial!





Fazendo a phyna porque eu mereço né gente! hahahahah







As "brogueirinhas" fofas daqui da minha cidade: Nicole Vieira do blog Heynicole.com e Paula Lobato. Duas lindas, obrigada pela companhia e pelas brincadeiras descontraídas! hahaha Já quero mais!


Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Quem quiser adquirir seu exemplar da Revista Ponto M é só fazer uma visitinha na ADCOS Vilhena e garantir o seu gratuitamente!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho!

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. A Mary tá de parabéns, todos os eventos maravilhosos. Tive a honra de participar do de Ji-Paraná e só tenho uma coisa a dizer " ARRASOU" rsrs.
    Bjus linda amei seu blog!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi!! Muitissimo obrigada! Fico super feliz qe tenha gostado do blog!
      E siiiiim Mary é um "AHAZO" HAHAHAHAH. maravilhosa de tudo! Interessante saber que você foi no evento em Jipa!! me conta tuudoooo! ahahahah

      Beijocas!!

      Excluir