Inspiração Expovil 2016: Saias


Olá amores! Estou de volta!! *-* 
Pessoal de Vilhena está ansioso pra festa mais aguarda do ano, certo? Certo! hahahaha
E eu tambem estou!! MUITOOOOO! Gente vocês não tem noçao, nunca fiquei tão ansiosa pra uma exposição igual estou esse ano!
Pra quem não sabe, Expovil é a festa agropecuária da minha cidade, Vilhena-RO. É a festa que as pessoas mais esperam todos os anos! Então não da pra fazer feio com os looks! Esse post será feito em partes e vou procurar postar diariamente sobre detalhes e peças chaves para usar durante a festa, e você pode usar ate mesmo coisas que você já tem, porém de forma mais estilosa. Quer saber como? Continua comigo!

No post de hoje meu foco vai ser em saias, usando tendências desse ano. Então... Diz aí, Zetolis, o que eu uso?

Calma meu amor, que eu vou te ajudar! hahahaha

1 - FRANJAS E COURO


Vamos começar por algo que seria meio óbvio para uma exposição agropecuária, porém que NUNCA sai de moda, então pode investir que sem dúvida você vai usar também mesmo quando acabar a festa.
As franjas hoje estão super em alta e encontramos em vários tipos de peças, as saias mini de franjas compõem um look super estiloso e com movimento, pode ser usada com botas texana, OTK, cano curto e montaria. Camisas de algodão, seda, cetim são super bem vindas nesse look, o suede está sendo super usado nessa época, já vi algumas peças de suede bem autênticas que deixam qualquer look bem country.


Para as mais conservadoras a midi de franjas é uma mão na roda, e dá pra usar com botinha de cano curto, mas também da pra ousar com aquela texana ou OTK, pra compor o look, pode usar uma blusa de seda delicada amarela, branca, preta, até mesmo uma vermelha. Além das franjas, o couro deixa o look super country e chic, pode ser usada com uma blusa de linha ou uma camisa sofisticada de seda. Não há limites para uma saia maravilhosa dessa.

2 - SAIA JEANS


A famosa saia jeans básica pode ser uma ótima aliada pra compor seu look country, basta saber incrementar pro look ficar bonito. O Quimono é uma peça maravilhosa, e voltou para o mundo da moda a mais ou menos um ano e até hoje continua sendo uma peça chave incrível! A Over the Knee como sempre sompôe o look de maneira mais elegante. O look simples pode ficar muito mais sofisticado com uma jaquetinha de couro e uma botinha de franjinhas (vale investir, está super em alta!), mas se estiver muito quente, pode compor o look com um coletinho mesmo, seja ele de franjinhas, pelo fake, jeans, whatever. (A botinha do ultimo look é igual uma da petit jolie que eu tenho *-*).


Ai gente, sou SUPER suspeita pra dizer dessa saia jeans com botões, ainda não tenho uma, mas está na minha wishlist de 2016. Essas saias trazem um estilo retrô pro look e COM CERTEZA pode ser usada em QUALQUER ocasião, é uma saia simples, porém se composta com as peças certas o look passa a ser de tirar o fôlego! QUALQUER bota pode ser usada pra compor esse look, qualquer mesmo. então digo com absoluta certeza que vale muito a pena investir em uma peça dessa!

3 - SAIA RODADA


As saias rodadas são para aquelas que não largam o romantismo nem nos looks, hahahah, deixam qualquer look fofo e lindo. Tanto as rodadas Peplum, quanto as evasê compôem o look perfeito pra ser usado com botinhas, eu AMOOOO usar saia rodada com uma bota texana, fica super country e fofo, mas uma OTK também pode deixar o look mais sexy e ousado, eu sou daquelas que se vestem conforme o humor, hahaha, portanto, sou suspeita pra dizer qual fica melhor. Invista em peças com brilho, couro, jeans, animal print, o que vier na mente! Essa peça tras inúmeras maneiras de composições.


Bom meninas, essa é a primeira parte do quadro, espero que estejam gostando, em breve teremos mais post com inspirações pra você arrasar nessa festa!!
se você gostou, deixa seu comentário, se não gostou deixe sua sugestao nos comentários, afinal estamos aqui para atender vocês. Compartilha com suas amigas e vamos todas nos ajudar pra irmos arrasando nessa festa tão bonita!

Um grande beijo! :*

Share this:

, ,

CONVERSATION

9 comentários:

  1. amiga ameiii os looks. que bom que vc está de volta !
    www.comoserdiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada migaaaa! É bom estar de volta a ativa! Quero agora manter sempre atualizado!

      Excluir
  2. Ameeeeei de mais essas dicas amiga... esses looks divinos ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa!! *-* Fico muito feliz q tenha gostado!! Espero que eu ajude muitas meninas que estao quase piraaaando com os looks.

      Excluir
  3. Amei os looks! Todas as dicas são maravilhosasssss. Você arrebenta <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha princesaaaa! *-* voce sempre amável comigo !

      Excluir
  4. como sempre... sempre arrasando nas suas dicas... assim q passar essa festa, gostaria que vc postasse sobre moda evangélica... assim como vc tb amo moda....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha!!! Ótima ideia! Hahahah prometo que posto sim!! Da até pra fazer um post com looks pra festa baseado na moda evangélica! Mas vou fazer um bem legal especialmente pra vc minha linda! 😻😻 já estou até pensando nos looks pra por . Obrigada pela participação!

      Excluir
  5. I in actuality value this blog to have such sort of instructive learning. saia jeans longa

    ResponderExcluir