Look do Dia - Sugestão para o show do Leonardo!

Boooa tarde minhas divassssssss! Sei que estou ausente ultimamente, mas eu fiz uma microcirurgia pra tirar minha pintinha (siiiim, tirei ela) e estava de mudança então minha vida tá uma bagunça, hahah. Mas vim aqui hoje postar esse look lindo como sugestão para o show que vai ter sexta aqui na minha cidade. Como tenho muitas leitoras na cidades, eu não poderia deixar de postar sugestões, não é? Confiram:








Gostaram meninas? Um look simples e super arrojado! Essa calça verde está DIVINAAAAAAAA. Eu amo essa calça!! A camida é um pouco grande pra mim, mas nada que uma ajeitada deixe ela ajustada!! Todas essas peças você encontra na Boutique Stampa de Vilhena - RO. Esse é um look pra quem está gripada como eu e não pode ir com roupas muito abertas, hahahahaha. Mas invés da calça verde você pode usar uma saia destroyed que fica um charme!!

Um grande beijo meninas! Em breve posto mais dicas!

Camisa: Boutique Stampa  |  Calça: Diesel-Boutique Stampa  |  Cinto: Boutique Stampa  |  Bota: Ellus

Photo: Herbert Weil




Share this:

, , , , , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário