Look do Dia - Tricot | My Favorite

Boa noite minhas lindas, demorei mas cheguei, hahaha. Tive um tia bem chatinho e cheio de tarefas e so agora tive tempo de postar.
Bem, o look de hoje trás a minha peça favorita: o Tricot. Peça essencial para o Inverno 2014 e em um tom de vermelho suuuuuper tendência nessa época do ano. E claro, uma botinha no pé pra quebrar com o friozinho que está pegando em nossa região e aproveitando que estamos de clima de muitas exposições agropecuárias no meu estado e nos estados vizinhos. Quer ver? Confira: 














Meninas, neste Inverno podem abusar de blusinhas de tricot, tanto as larguinhas quanto as mais justinhas como essa. Apesar de ser furadinha essa blusinha me esquenta muito, eu amo ela!! Super fofa e confortável. E combina com muitas ocasiões.

Você pode combinar esse tricot com um shortinho e meia calça opaca preta, pode usar com calça flaire jeans, preta, ou branca, uma saia peplum também fica linda; enfim, você pode combinar ela com muitas peças. Tem um tricot e não sabe com o que usar? Pede minha ajuda via e-mail na barrinha de contato ali no menu em cima.

Agora, reparem esse colarzinho de coruja que coisa mais meiga! Estou in love com esse pingente. <3

Tricot: Boutique Stampa  |  Calça: Calvin Klein - Boutique Stampa  |  Bota: Shultz -Boutique Stampa  |  Colar: Boutique Stampa 

Foto: Herbert Weil Fotografia



Share this:

, , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário