#ProjetoPelePerfeita - No ar!

Olá boa noite meninas! Como passaram o fim de semana?? Bem, hoje venho falar um pouquinho do meu novo e mais recente projeto! O Projeto Pele Perfeita. Consultei uma dermatologista, e começei meu tratamento, minha pele não é das piores mas quero ter uma pele perfeita no dia mais esperado do ano: a formatura do meu bebê lindo!
Bem meninas, não vou falar apenas dos produtos que estou usando nesse momento, mas dos que já usei e irei dizer quais gostei e quais não gostei.


 Vamos começar pelos produtos inseridos no meu projeto, a começar pelo Epiduo da GALDERMA, bem esse é um acido que eu passo a noite antes de dormir tres vezes na semana, cuidado ao passar no rosto, uma gotinha do tamanho de uma ervilha é o suficiente para o rosto INTEIRO. Ele diminui a oleosidade da pele diminuindo o tamanho dos poros e impedindo que se formem espinhas. Ele custa em torno de R$ 70,00, e voce encontra em qualquer farmacia, um substituto pra ele, pra quem não quer pagar tão caro e esse da AVON, que é praticamente a mesma coisa só que é uma formula mais leve. O MINESOL é o meu queridinho companheiro de todos os dias, é um protetor solar super eficaz e pratico, ele controla a oleosidade da pele e pra quem detesta passar protetor no rosto porque deixa aquele aspecto brilhoso, eis a solução dos seus problemas, MINESOL dá um efeito matte na pele e deixa a pele super macia. Pra quem não gosta do efeito matte que o MINESOL dá na foto abaixo você vê esse da NATURA da embalagem branca. Por fim, temos o EFFACLAR um produto formulado na frança, indicado por acredito que todos os dermatologistas do país, é uma marca excelente, todos os produtos dessa marca são otimos e eficazes, o EFFACLAR serve para lavar o rosto diariamente, retirar as impurezas da pele, um substituto pra ele, pois esse é um produto super caro, é o 3 em 1 da MARY KAY.
 Para o corpo temos esse protetor da NATURA QUE EU ADORO! É um excelente produto, deixa uma camada fina, não fica grudenta. Eu particularmente adoro, assim como o protetor para o rosto, ele não dá o efeito matte como eu gosto, mas ele nao é como o da AVON que deixa a pele preguenta e branca, pois é um produto super denso, já esse da NATURA é super leve e eficaz, deixa a pele macia, fica grudenta somente nos primeiros minutos mas depois melhora, mas não deixa a pele branca.
Na foto acima temos essa mascara removedora de cravos preta da SHILLS, uns dizem que é bom e faz efeito, eu particularmente me arrependi amargamente de ter pago tao caro nele, não deu resultado nenhum em mim como promete que faria. Não recomendo, mas se você teve experiencias com ele pode nos contar. Agora essa mascara hidratante da EMWAY - MOISKIN é excelente, refresca a pele, e hidrata, contém argila, então já sabem ne, tudo que contém argila é bom. E o 3 em 1 da MARY KAY que mencionei anteriormente.
 Agora esses produtos provavelmente vocês conhecem e com certeza se não tem dessa marca tem de outra em casa, que é o removedor de maquiagem em creme. Eu DETESTO removedores líquidos, ardem pra caramba por serem muito adstringentes. Esse da AVON diz que é somente para os olhos mas eu uso pro rosto todo, porque meu rosto é MUITO sensivel, eu ADOOOORO esse da AVON, agora, eu apresento esse outro com um grande grau de desapontamento, que é esse demaquilante da ANACONDA, minha pele fica terrivelmente assada quando eu uso, por minima que seja a quantidade. Não recomendo!!


Bem meninas, por hoje é só fiz esse post rapidinho pra manter vocês informadas, ontem foi finalmente a festa real das minhas princesas lindas que eu estava organizando, quando eu pegar as fotos eu posto aqui no blog pra vocês conferirem!!

Eaí gosto? Quer ficar sempre por dentro do que rola aqui dentro?? Então coooooorre negada e curte a nossa página no FACEBOOK e fique sempre por dentro das novidades!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário