Rogério Antunes - A nova descoberta no mundo da fotografia!

Olá fofuchos e fofuchas! hahahah Tudo bom? 


Hoje quero falar da maior descoberta que fiz nos últimos meses: Rogério Antunes! O fotógrafo mais incrível que poderia existir! Com poucas conversas pude perceber a paixão que ele tem pela profissão, sem contar a pessoa incrível que ele é, super atencioso e mega dedicado!
Pra quem não conhece ele ainda, Rogério é um fotografo por amor, no qual aprendeu todos os seus truques sozinho, sem qualquer tipo de curso ou aula específica, o que torna seu trabalho mais incrível ainda, pois suas fotos são MARAVILHOSAS! Pesquisando mais sobre ele pude perceber sua criativa forma de expor sua logomarca e resolvi me questionar a respeito dela, eis que surge a resposta segundo ele:

"Certa vez conversando com um amigo meu que é designer gráfico (inclusive é dele a nova tela de apresentação do Photoshop CC), surgiu a pergunta que muitos me fazem:

- Rogério, pq pinheiros?

E então eu resolvi perguntar a ele, o que ele via quando olhava para os pinheiros?
A resposta foi essa:

"Começando pelos símbolos, as árvores: Intuitivamente elas transmitem firmeza, pelo fato de estarem enraizadas na terra, tbm transmitem um conceito de evolução e transformação continua, isso é legal para a sua área, elas são simples mas essenciais! Além disso notei que o traço do simbolo é quase q um desenho, os traços orgânicos manuais transmitem leveza e um conceito mais artesanal, pessoal e artístico, saca? Algo mais próximo das pessoas, e esse conceito esta tbm na tipografia da sua logo, já que é manuscrita, ótimo conceito!
Bom, de forma técnica, sua logo me disse que seu trabalho é consistente, sério, que você esta sempre em desenvolvimento e crescimento, a verticalidade da arvore aponta para o céu, o que no seu caso tem muito haver com vc, e suas crenças, e que seu trabalho é feito de forma artesanal, a cada clique uma obra de arte especifica, ou seja serei atendido de forma exclusiva por um artista e não por uma máquina apenas!"

Mas quem sou eu para descrevê-lo, não é mesmo? Que tal conferir as fotos favoritas escolhidas por ele?

 Ok, essa eu que escolhi pra vocês conhecerem ele! hahahahahha











Gente, sério! O que são essas fotos!! :O To PASSADA! A cada instante que passa e conheço mais o trabalho do Rogério eu fico mais admirada ainda! Fiquei sabendo que tá rolando uma baita promoção em! hahahahahah Confira detelhes AQUI!

E pra quem ficou mais curioso é só visitar o site dele clicando AQUI!

Meninas de Vilhena, ele é de Pontes e Lacerda-MT mas está se preparando pra vir pra Vilhena clicar algumas que fecharem contrato com ele! Você não pode perder essa chance!! Marque já seu horário com ele! *-*

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho! 

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário