Dica de Filme: A Teoria de Tudo
Olá meus amores mais lindos! Vocês viram que o prêmio de melhor ator esse ano foi para o brilhante Eddie Redmayne que interpretou o astrofísico Stephen Hawking no filme A Teoria de Tudo. O filme é simplesmente perfeito! Retrata toda a trajetória de Stephen Hawking até os dias de hoje.
A história se trata de um jovem astrofísico britânico, estudante da brilhante faculdade de Oxford, que aos 21 anos foi diagnosticado com uma doença degenerativa, que faria com que aos poucos perdesse funçoes do corpo todo. O médico deu uma exectativa de vida para Stephen de 2 anos, mas ele viveu MUITO mais do que isso, aliás vive até hoje, por incrível que pareça. Durante sua especialização na faculdade de Oxford, Stephen conheceu a aluna de Cambrigde, Jane Wide, interpretada por Felicity Jones, pela qual se apaixonou, e mesmo com a descoberta da doença, e mesmo vendo que ele teria pouco tempo de vida, Jane escolheu ficar ao lado dele e ajudá-lo. Se casaram jovens. Na minha opnião, foi graças a Jane que Stephen viveu e ainda vive tão bem, ela deu todo suporte necessário a ele, deu felicidades, e mesmo com tal doença, tiveram 3 filhos lindos! O amor muda vidas gente, eu fiquei super comovida com o filme, porque a gente vê o quanto o psicologico da pessoa afeta no tratamento de uma doença, ela escolheu enfrentar tudo isso com ele, mesmo sabendo que talvez um dia ele iria deixá-la. Jane deu uma vida longa a Stephen. Por mais que depois ela tenha pedido divórico (confesso que chorei MUITO nessa cena) ela ainda foi uma mulher batalhadora e guerreira, ajudou Stephen a divulgar sua teoria, pra quem não sabe, foi ele quem criou a teoria do Big Bang, e ela sequer deixou ele sem falar, conseguiu uma cadeira para ajudá-lo a continuar se comunicando.
Stephen e Jane viveram muitas aventuras juntos. E gente, vamos combinar que eu achei que ele fosse o próprio Stephen Hawking no filme, porque ele interpretou SUPERRRRR BEM o papel, você achava que ele até fosse também portador da doença. Perfeita representação. Mereceu 100000000 vezes o premio de melhor ator! Mas pra mim le é o melhor do seculo, hahaha. Porque, ne...
Gente, pra mim a melhor parte é no final quando ele vai no castelo da Rainha da Inglaterra, e seus 3 filhos estão andando pelo jardim imperial, e ele olha pra Jane e depois olha pros filhos e fala: "Look what we made." (Olhe o que fizemos) Aaaaai foi muito linda essa parte! Fiquei super comovida, porque mesmo separados eles ainda se consideravam uma familia. Super fofo.
Enfim, já chega de contar, fique aqui com o trailer, e se você ainda não viu o filme, saboreie!
0 comentários:
Postar um comentário