Emma O Clothing - A nova Febre!

Boa noite meus amores, sei que estou super relaxada com o blog, mas estou muito atarefada, com meus estudos, eu quero tentar passar no Exame da Ordem esse ano ainda, então devo me dedicar bastante. Nem pra academia não estou indo mais :(

Mas enfim, hoje venho falar de uma super tendencia que ainda vai BOMBAR mais na internet, que é o site da Emma O Clothing, é uma sueca, que fabrica peças feitas a mão de crochê, que são mais do que maravilhosas, e parte do dinheiro arrecadado ela doa para crianças carentes na Africa do Sul - Zimbabwe. Emma revolucionou nas vendas, e agora vende pelo mundo todo, muitas famosas tem comprado vestido e bikinis pelo site dela, e por serem peças em crochê feitas a mão, quem tem peças de crochê em casa, sabe o quanto é caro, e a peça mais cara dela fica em torno de R$ 300,00, não mais do que isso. A top Fitness Juju Salimeni a poucos dias postou em seu Instagram uma foto com um vestido MAAAAARAVILHOSO longo branco. Eu quase tive um pirepaque quando vi o valor.. so R$ 291,00. Gente, NUNCA  que eu acho aqui no Brasil um vestido de crochê nesse valor!!!


Perfeito, não é meninas? Até eu ficaria linda em um vestido desses, hahahhaa. Super lindo!


Gente olha que fofa, Emma fez um quadro exclusivo para nós brasileiros, explicando bem como fazer para comprar em reais e tudo mais, um charme, não é? O site é bem simples e não são muitas opções em peças, mas são peças que vale a pena ter mesmo sendo igual a da sua amiga, hahaha, GENTE, famosas usam esses vestidos, é óbvio que vou querer repetido kkkkkkk.




Olha ai alguns modelinhos e um exemplo do site pra voces verem que lindos!!! Eu estou completamente apaixonada pelos vestido curtos, um mais lindo que o outro!!!!



A blogueira do Sonhos de Crepom usando esse modelinho super meigo!!


A atriz adolescente Madison Pettis (aquela que antigamente quando criança fez Cory na casa branca e outros personagens super marcantes do Diney Chanel), com esse modelo que estou desejando a tempos!




















Eu já estou a garantir o meu modelo, e voce? Entre no site: http://www.emmaoclothing.se/ e confira os modelos! Estou quase comprando um de cada, kkkkk sao muito lindos, MEU DEUS! Como pode? E sem contar que comprando você ajuda ela a ajudar as crianças na Africa!! Lindo esse gestoo dela ne?

Espero que tenha gostado, e aguardem o novo video da semana!! Um grande Beijoooo! :*


Share this:

, , , , , , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amei! Muito obrigada por compartilhar. Sou crocheteira mais estou quase parando de fazer para fora porque eu já cobro muito abaixo do preço e ainda tem pessoas que reclamam, é por isso que muitos não querem nem fazer croche e nem ser costureiras. Mais eu amo tudo isso e vou fazer minha encomenda também! Ajudar a ajudar as crianças é gratificante. Gratidão, tudo de bom pra você. Bjs

    ResponderExcluir