Tenis de Onça: Confortável e Despojado (Look!)

Olá fofuchas! Tudo bom com vocês?


O post de hoje é sobre o look que usei na segunda-feira para dar um passeio por ai e aproveitei para ir ao shopping tomar um açaí, porque eu estava aguaaaaando pra tomar um, hahahha. Foi um look para usar a tarde mas vale também para usar a noite quando você está com aquela preguicinha pra se arrumar. Tá aí a dica pra você estar bem arrumadinha e com uma roupinha bem "comfy".
Para o look usei uma calça hot pants preta básica e que fica um pouco curtinha na perna (que eu amo!) é a UNICA calça que ja comprei na vida que fica mesmo na canela sem eu precisar levar em costureira, porque sou baixinha então TODA calça que eu compro sobra horrores na barra. 
Looks com tênis servem desde um passeio com o cachorro até um chá de panela da vizinha. Deixa o look super jovem, original, estiloso, e claro, confortável. Eu AMO usar tênis, até porque eles não apertam meus dedinhos igual toda sapatilha faz. Pra viajar mesmo é o primeiro que separo pra por na mala. 

 A T-Shirt de onça compõe o look com leveza e combina com o tênis maravilindo que tenho de oncinha *-* GENTE eu amoooo esse tenis, sério! Quando eu viajo só uso ele.


 O detalhe da blusa de frio amarrada na cintura deixa o look ainda mais com aparencia de confortável, sem contar que aqui em Vilhena ta naquela de "bota casaco, tira casaco" que Deusolivre.








 Nos acessórios fiz questão de ser bem básica també, só um relógio e minha pulseira durinha e um anel. Ah e claro, minha correntinha inseparável.


(Essa última foto só coloquei porque amei a cara que meu cachorro fez de tipo:que você ta fazendo sua retardada? hahahahhah)

Calça: Aliexpress | T-Shirt: Adri Modas | Cardigâ: Hering | Tênis: Dafiti | Bolsa: Spaço Country

Gostaram? Deixa aqui seu comentário pra gente! É sempre ÓTIMO receber os comentários de vocês meus amores! Mesmo se você não achou legal deixa aqui também seu comentário, críticas são ótimas pro nosso crescimento!! Ficou com alguma dúvida? Poooode comentar logo abaixo tambem meu amor!! É sempre um prazer ajudar e ouvir voces!!

Bem meninas por hoje é só! Muuuuuito obrigada! Até a próxima!

Beijinho, Beijinho! 

Share this:

, , , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Voçê é muito bonita, e tem muito bom gosto pelas suas roupas.. teria como falar como comprar no aliexpress e se tem roupas bacanas la!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muuuuito obrigda meu bem!
      Claaaro que tem como sim! hahahah já esta anotado na minha listinha, em breve farei um post exclusivo sobre isso! Muito obrigada pela participação.

      Excluir